quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ano Lectivo 2010/2011!

Com o início deste ano lectivo a Terapias na Terra decidiu aproveitar as novas tecnologias para ir mais longe para chegar até aos nossos alunos sem ser somente através do nosso site e decidiu criar este blog, para que possamos de forma activa dar a conhecer o que vamos fazendo, as nossas actividades, os novos cursos e também servirá de portal para explicar de forma simples o que são afinal as Medicinas Complementares Alternativas (MCA), esta designação vem da própria OMS (Organização Mundial de Saúde) e como tal será sem dúvida o termo que iremos sempre utilizar quando nos referirmos a esta área tão importante da saúde.
Cada vez mais estamos a voltar às nossas origens e nada melhor que estas medicinas para nos provarem aquilo que os nossos antepassados sempre fizeram, sem químicos, de forma natural, tal como sempre se deveria ter mantido.
Curiosamente a Medicina Convencional ainda é um bebé muito pequenino se compararmos as origens de uma e de outra, não queremos com isto dizer que a Medicina Convencional não seja importante, porque é, tem um papel fundamental na nossa vida, mas se conseguíssemos que as duas trabalhassem lado a lado poderíamos com certeza obter resultados fantásticos na saúde. A Terapias na Terra vai trabalhar no sentido de mostrar que existe boa formação nesta área, com profissionais devidamente creditados e acreditados, pois sem bons formadores, não poderemos ter bons formandos e sem estes não poderemos dar melhor qualidade de vida às pessoas. O principal objectivo da Terapias na Terra enquanto instituição de formação é mostrar que é possível ter boa formação a preços acessíveis, ou seja, para todo o tipo de sonhos e bolsas. Não deixes de fazer parte desta família. Queremos contar contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário