terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Festa de Inauguração/Natal!

Fizemos uma festa de inauguração/natal no passado dia 19 de Dezembro pelas 17h, foi uma pequena festa, que serviu de "desculpa" para juntarmos uns amigos para festejarmos a nossa nova sede e para festejar o natal que se aproxima. Na nossa página de Facebook já colocamos várias fotos da nossa casa, inclusive fotos de uma pequena homenagem que fizemos à violoncelista Guilhermina Suggia, achamos que o talento nacional deve ser sempre elevado, tal como Guilhermina Suggia fez ao nosso país através da sua música.
Aqui ficam só algumas fotos. 
 
 E uma imagem da nossa mascote, o gato Rafael, que também ele, serve de homenagem a Guilhermina Suggia, pois também ela adorava gatos.
Mais prometemos para o decorrer deste ano lectivo, sempre pensando nos nossos alunos e no seu conforto, alegria e bem-estar.
Um agradecimento a todos, mesmo aqueles que não puderam estar presentes e fizeram questão de enviar mensagens de carinho.
Um agradecimento enorme ao nosso aluno Charles, que durante um mês foi incansável, sem ele muita coisa não estaria pronta.
Obrigada Charles por aquilo que és e por aquilo que nos dás todos os dias!
As outras fotos podem ser vistas na nossa página de Facebook!
Um bem-haja a todos!

2 comentários:

  1. Não ha nada a agradecer é do fundo do coração e com enorme prazer que estou disponivel para seja o que for. Voces alteraram me a vida completamente para melhor. a vossa companhia e tempo que disponibalizam. fizeram me sentir tão bem, voces são uma familia para mim. com isto so me resta deixar um beijo enorme

    ResponderEliminar
  2. CHARLES !!! TU ÉS TUDO PARA MIM E PARA MUITA GENTE !! UMA GRANDE PESSOA ! PESSOA DE GRANDE VALOR ! Como eu publiquei no meu blog...

    «Lembre-se que o sucesso não traz auto-estima, alegria de viver, ou gosto pelas coisas, pois nunca se esqueça que....

    Existem pessoas de sucesso que não têm valor...e existem pessoas de valor que não têm sucesso »

    ResponderEliminar